estrelinhas...

because...you are the star that shines on my life!*** just you!!

31 maio, 2006

peço desculpa a quem não referi directamente no último post!***

isto está cada vez pior...

hoje aulas... não se fez nada a não ser acabar o teste de inglês! ai ai... as nossas conversas estão preversas demais, só fazemos porcaria, só rambóia, etc., etc., etc. ... está quase no baile de gala estou até entusiasmada acho q vai ser giro e gosto do meu vestido (pela segunda vez d 4 anos). lolol a noite vai ser muito agradável tenhoa certeza ;) depois da noite vem o tão esperado fim-de-semana... finalmente vou saír daqui e divertir-me imenso! o facto de não conhecer ninguém não me assusta até porque me divirto muito sozinha e para onde vou tenho gente à espera para conhecer por isso... estou deserta! o paraíso espera-me... um pouco de sol, um biquini e já está! hihihihihihihihi
amanhã último teste e depois exame e depois férias... não vai haver inglaterra para ninguém (graças a Deus) mas uma viagem para onde eu quiser. não tenho muito que dizer... estou feliz!

»"gracinha" muito obrigado pelo comment serviu de muito e até caíu uma lágrimazita... gosto de si minha teacherzinha! only you make me cry :P
»para as meninas muitos beijinhos gosto de vocês! (sabem quem são )twins
»para as outras pessoas a comentar tb...
»beijinho para o sr.bernardo que sei q não está muito bem...
»gosto de todos!***
(eu bem digo q só andamos a aparvalhar!)

29 maio, 2006

bah...

bem hoje o dia foi o delírio! a manhã comecou com as maravilhosas aulas de história em que não se faz nada... depois aulinha de português e depois a stôra de matemática queria dar aula mas nada disso. até que na aula de matemática fomos para a biblioteca fazer o trabalho, como eu, a méf e a tih estávamos com fome já ao meio dia e meia resolvemos fugir e fomos comer, a stôra não deu pela nossa falta e foi o riso... a tão esperada hora de almoço chegou e aí sim foi a diversão total! eu e a tih ouvimos a história toda do "broke back mountain" e inventámos, ainda, uns parágrafos que se podem dizer muito jeitosos! muito à nossa maneira! depois estávamos na AE e para completar chegou o meu primo que aí sim foi o descalabro cantámos, rimos, caímos das cadeiras abaixo, gozámos, brincámos e até houve quem dormisse... eu adoro isto sinceramente isto está no seu melhor! depois de tudo veio o teste de inglês... aiiiii que coisa complicada!até deu para escrever um crime passional...enfim! amanhã o calor já se vai embora!(ainda bem, muito mais tempo assim não aguentava!)

estava-me a esquecer que hoje no primeiro intervalo tive uma emoção muito forte ao saber que já fui assediada por uma rapariga de tal modo que ela já me tocou... de maneira que fiquei um tanto ou quanto impressionada e um pouco "enojada" comigo mesma! não sabia mas desconfiava de algo e fui-me afastando mas hoje tive a confirmação... bah! não deixem ninguém do mesmo sexo tocarem-lhes em sitios emnos próprios, ou seja, os mais chamativos! quanto às saias também não se aproximem dessas pessoas com saias curtas e levem os comentários como sendo "ah, sim 'tá bem!". é um conselho!
cris***

28 maio, 2006

piPipIPIPpipipipiPiPiiiPiippipipipipi

i want to be a princess!





ps: your princess!!

26 maio, 2006

where'd you go?i miss you so! ****

há que mudar!!opções de vida...

queria escrever algo q descrevesse o meu estado de espírito neste momento!o turbilhão de emoções q me tem deixado reconfortada nestes últimos dias...é algo q não sei explicar e q não podia imaginar...sinto-me bem comigo mesma e bem com o mundo e sinto q ele se sente bem comigo, também. mais do que nunca tenho vontade de cá estar, viver, respirar... não te vejo mas dás-me força todos os dias!e qd acordo penso "é só mais um, eu sei q consegues!" recuperei (quase) tudo o q queria, não sei mesmo como o descrever... momentos de raiva durante o dia invadem-me mas deixam-me a sentir maior, melhor q o q me rodeia! aos q me fazem sentir assim só posso agradecer por contribuírem para este "bem-estar"... é um bem-estar diferente... é o meu bem-estar!!! é o meu espaço.. ninguém me vai tirar!vou preservar por muito e muito tempo!começas a entrar na minha vida de uma forma linda, da melhor maneira possível!és lindo e eu simplesmente gosto de ti... ("simplesmente" porque é a melhor palavra para te descrever!)
o fim-de-semana está aí!ah já me esquecia...apesar de todas as críticas e os comentários em anónimo só tenho a dizer q só podem ser cobardes pelos anonimatos! e não é um simples comentário q um "alguém" me escreveu me vai "deitar abaixo"...estou feliz neste mundo!***
cris***

21 maio, 2006

aiaiaiai!

bem...já não escrevo mesmo há muito tempo...a vontade não foi muita o tempo também não e a inspiração não foi nehuma! enfim... depois de ter escrito a última vez a minha vida, pode se dizer que mudou um bom bocado... não tenho namorado!por vezes faz bem mudar e teve de ser... enfim!
a noite de ontem foi demais... a mafa e o bernardo fizeram jantr e foi muito fixe...lololololol pronto a bebida foi a mais mas divertimo-nos imenso!lolol não que me lembre de muita coisa mas... dá para contar!bem o jantar foi no frei bernardo e não estava a correr muito bem ao inicio porque certas e determinadas pessoas acham muita piada e armar, assim, um espectáculo...depois uma conversa com essas pessoas aclmou... no entanto com conversa para aqui e conversa para ali não jantei e só brindei... não saíu muito bem este meu feito!LOL mas olha hoje só tenho mesmo sede e pronto está tudo óptimo... :)


beijo grande para a menina méf e para o sr. bernardo!gosto-vos!***cris

07 maio, 2006

inesquecível...

pois é... a noite de ontem foi mesmo inesquecível! foi passada contigo, só mesmo nós os dois... foi das noites que jamais me vou esquecer, que jamais vai saír da minha memória... és simplesmente único e criaste um ambiente para lá de bom e bastante à vontade. não tenho palavras para descrever a noite porque não há mesmo palavras para tal porque também há palavras pequenas que dizem tudo: amo-te! hoje acordei de forma diferente, estou feliz e o culpado és tu... não imaginas como me deixa feliz poder dizer isto e olhar para ti todos os dias... amo-te para lá de muito! minha coisa boa!


p.s: hoje almoço com a mãe... vamos lá ver!

***cris

04 maio, 2006

teatrinho giro...

hoje à tarde fomos a um teatrinho da luta nacional contra a sida. foi muito engraçado e bastante instrutivo... depois disso ía eu com a minha mãe quando o meu pai estava na esplanada e ele levanta-se para a cumprimentar e não discutiram e foram civilizados. bem, foi uma vitória! eu fiquei aparvalhada de todo... não esperava nada aquilo... enfim! estive contigo... o dia aproxima-se!
hoje vim mesmo para contar isto.
***cris

02 maio, 2006

terça-feira

lol hoje foi daqueles dias que não fiz nada... a não ser o teste de filosofia. a stôra de história andou a ver os cadernos...é possível?! pois claro que não, estamos no 11º ano... mas enfim! à tarde fui ao banco outra vez e finalmente já tenho cartão de multibanco...:) hoje também cortei o cabelo... enfim, tinha de ser mas não gosto lá muito como quase todas as outras vezes.. a mania das cabeleireiras quererem sempre cortar o cabelo à maneira delas... é uma coisa estúpida! até porque o cabelo é meu... como elas cortam a elas próprias ou então quem corta são as empregadas, é claro que fazem tudo o que elas mandam senão na certa o fim delas é irem para a rua. mas também não me posso queixar muito porque ela até vai fazendo o que eu peço. :D hoje nada mais a dizer...
***cris

01 maio, 2006

"Os Maias"

Carlos sentiu a quentura de desejo que vinha dela, que o entontecia, terrível como o bafo ardente de um abismo, escancarado na terra a seus pés. Ainda balbuciou: "Não, não..." Mas ela estendeu os braços, envolveu-lhe o pescoço, puxando-o para si, num múrmurio que era como a continuação do suspiro, e em que o nome de "querido" sussurrava e tremia. Sem resistência, como um corpo morto que um sopro impele, ele caiu-lhe sobre o seio. Os seus lábios secos acharam-se colados, num beijo aberto que os humedecia. E de repente, Carlos enlaçou-a furiosamente, esmangando-a e sugando-a, numa paixão e num desespero que faz tremer todo o leito.
cap.XVII



esta é das partes que mais gosto do livro. é o incesto involuntário e é linda, pois, tudo parece real e ao lermos, em cada linha, o amor que os une não nos damos conta do pecado que se está a cometer. o livro ao inicio é um pouco "seca" mas lá para o meio torna-se entusiasmante e não se consegue deixar de ler... aconselho a toda a gente ler porque se fica a conhecer muito melhor o país onde vivemos.
grandes dias de praia mas sem a tua companhia :(
***cris