estrelinhas...

because...you are the star that shines on my life!*** just you!!

18 outubro, 2006

fácil de entender

Talvez por não saber falar de cor, imaginei Talvez por saber o que não será melhor, aproximeiMeu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós...sei lá eu o que queres dizer. Despedir-me de ti, "Adeus, um dia, voltarei a ser feliz." Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir. Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender. Talvez por não saber falar de cor, imaginei. Triste é o virar de costas, o último adeus sabe Deus o que quero dizer. Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim... Escutar quem sou e se ao menos tudo fosse igual a ti... Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir. Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender. Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir. Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender. É o amor que chega ao fim. Um final assim, assim é mais fácil de entender... Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir.Se por falar, falei, pensei que se falasse é mais fácil de entender. Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir. Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.


é linda, linda, linda!

15 outubro, 2006

Eu nunca fiz senão sonhar...

Eu nunca fiz senão sonhar. Tem sido esse, e esse apenas, o sentido da minha vida. Nunca tive outra preocupação verdadeira senão a minha vida interior. As maiores dores da minha vida esbatem-se-me quando, abrimdo a janela para demtro de mim, pude esquecer-me na visão do seu movimento.
Nunca pretendi ser senão um sonhador. A quem me falou de viver nunca prestei atenção. Pertenci sempre ao que não está onde estou e ao que nunca pude ser. Tudo o que não é meu, por baixo que seja, teve sempre poesia para mim. Nunca amei senão coisa nenhuma. Nunca desejei senão o que nem podia imaginar. À vida nunca pedi senão que passasse por mim sem que eu a sentisse.Do amor apenas exigi que nunca deixasse de ser um sonho longínquo. Nas minhas próprias paisagens ibteriores, irreais todas elas, foi sempre o longínquo que me atraiu, e os aquedutos que se esfumam (...) uma doçura que fazia om que eu as pudesse amar. A minha mania de criar um mundo falso acompanha-me ainda, e só na minha morte me abandonará. [...]

bernardo soares

do texto todo q é lindo achei esta parte mais interessante.

cris***

12 outubro, 2006

perfeitinho!

O meu coração quebrou-se
Como um bocado de vidro
Quis viver e enganou-se...

ortónimo



alguém encontrou. alguém cada vez mais especial... gracinha (L) gosto de si.

09 outubro, 2006

foi das semanas mais cansativas mas q mais saudades me vai deixar.. foi perfeita e tudo se deve à lista E. tenho saudades de tudo... das faltas justificadas, dos intervalos muito animados, daquelas t-shirts, dos bons momentos, das festas e do convívio... q foi sem igual o melhor de tudo! a companhia não podia em altura alguma ser melhor... e agradeço o q proporcionaram à escola e aos alunos da ESDICA q sem dúvida merecem o esforço q fazemos por eles. esforço esse q terá de ser recompensado... ;)

com esta agitação fiquei/ficámos todos sem vida própria mas sim a viver para o mesmo...todos juntos, uma união perfeita. sinto.me bem mas cansada.

hoje o dia foi bastante difícil. força mafaldinha! com tantas emoções e infelicidades só me lembraram velhos tempos... mas as pessoas só vão quando nós deixamos. (diria a méf neste momento) tenho saudades e isso reflecte-se nas acções do dia-a-dia. sinto-te perto mas tão longe... PintArOlaS!

beijinho da cris*